Últimas

Prestes a lançar livro, Laura Muller diz: “Recebo muito nude e vídeo erótico no e-mail”

Laura Muller lançará seu sexto livro com temas vinculados ao sexo - Foto: Reprodução/ Instagram

Laura Muller lançará seu sexto livro com temas vinculados ao sexo – Foto: Reprodução/ Instagram

Sexóloga do programa Altas Horas nos últimos nove anos, Laura Muller já respondeu muitas perguntas e dúvidas sobre sexo.

A experiência na TV e na profissão acabou rendendo livros sobre os temas que cercam o assunto. Na noite desta terça-feira (13/9), por exemplo, ela lançará o seu sexto livro: Sexo para adultos: tudo o que você sempre quis saber, mas não tinha coragem para perguntar.

O lançamento acontecerá na Livraria da Vila do Sopping JK, em São Paulo. Desta vez, o livro é destinado mais para adultos do que para os jovens. A obra é uma coletânea de perguntas que Laura recebeu em palestras, através das redes sociais, e-mail e também no programa comandado por Serginho Groisman.

Além das perguntas, chegam muitos nudes e material só para maiores em sua caixa de entrada, segundo explicou Laura ao site Ego:

Laura Muller lançará seu sexto livro com temas vinculados ao sexo - Foto: Reprodução/ Instagram

Laura Muller lançará seu sexto livro com temas vinculados ao sexo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Pessoalmente as pessoas são muito respeitosas na forma de abordar, quando chegam para fazer perguntas é sempre ‘eu tenho uma amiga que…’, mas quando a gente abre o inbox tem muito nude e vídeo erótico”, explicou a sexóloga.

E continuou: “As pessoas acham que sou urologista e tiram uma foto para perguntar se está com uma doença. Aí a gente fecha as redes sociais porque não é para ficar mandando essas coisas para mim, né? Tenho esses canais para falar de trabalho”, disse.

À publicação, Laura também contou que as pessoas acabam confundindo as coisas por causa de sua profissão.

“Acho que o fato de estar na TV estimula a fantasia. Vira e mexe recebo perguntas sobre a minha vida sexual. Ontem, na gravação do programa, o menino falou: ‘Você que é uma máquina sexual…’. Eu falei: ‘Não, espera’. A vida sexual do sexólogo também é cheia de altos e baixos, erros e acertos, tem TPM…”, completou.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook