Últimas
br-316

PRF flagra veículo de passeio com onze ocupantes na BR-316

Apenas o condutor estava usando cinto de segurança no momento da abordagem

 

Um carro de passeio que trafegava com 11 pessoas, entre elas seis crianças, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz na BR-316, em Palmeira dos Índios. A ação aconteceu nesse domingo (25), quando a equipe da PRF avistou o veículo Palio de cor vermelha e com passageiros sem cinto de segurança. 

Ao abordar o automóvel, os policiais foram surpreendidos com a quantidade de pessoas que havia dentro dele, um total de 11 passageiros – entre eles seis crianças, estavam sendo transportados em um carro com capacidade para cinco ocupantes.

Os policiais desconfiaram que o motorista fazia transporte remunerado de passageiros, mas o mesmo garantiu que eram todos seus vizinhos e que estavam indo até Quebrangulo. Somente o condutor usava cinto de segurança no momento da abordagem. Ele foi autuado e só seguiu viagem após conseguir outro veículo para levar os passageiros excedentes.

Embriaguez ao volante

Ainda no fim de semana, duas pessoas foram detidas por dirigir após consumir bebida alcoólica. Uma delas, um motociclista, envolveu-se em um acidente e teve que ficar sob cuidados médicos. 

O acidente aconteceu no sábado (24), quando agentes federais receberam informação de um acidente do tipo atropelamento de animal ocorrido na BR-316, em Estrela de Alagoas. Ao chegar no local e fazer os primeiros atendimentos ao envolvido, os policiais perceberam sinais claros de embriaguez, confirmado pelo teste de etilômetro que resultou 1,05mg/L. O homem, de 46 anos, não possuía habilitação e conduzia uma motocicleta Honda/ CG150 Titan. Como ele tinha escoriações pelo corpo, teve que ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e ficou sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No domingo (25), por volta das 16h, outra equipe da PRF fazia ronda pela BR-316, em Santana do Ipanema, quando avistou motociclista e passageiro sem capacetes trafegando pela rodovia federal. De imediato, solicitaram a parada do veículo, mas o condutor não obedeceu e seguiu em alta velocidade, desafiando os policiais e fazendo gestos obscenos. Após alguns minutos, os policiais conseguiram abordar o veículo e perceberam no condutor sinais de embriaguez, confirmado pelo teste de bafômetro que resultou 0,45mg/L. O homem, de 29 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook