Últimas

Priscila diz que indiciamento de Lula na Lava-Jato terá reflexos no Recife

A candidata do DEM à Prefeitura do Recife, Priscila Krause, avaliou que o indiciamento do ex-presidente Lula (PT) na Operação Lava-Jato deve influenciar nas eleições deste ano na capital. A democrata, que participou, na noite desta quinta-feira (15), de uma caminhada no bairro da UR7, também ouviu queixas dos moradores da localidade em temas como pavimentação de ruas, segurança e iluminação públicas.

“As pessoas aqui são organizadas e se mobilizam. Mesmo assim, eles têm alguns problemas. Como eu ando muito por aqui, percebo que as coisas não tem caminhado”, disse Priscila, que estava acompanhada de seu pai, o ex-governador Gustavo Krause. “Algumas ruas que falta pavimentação e a questão da iluminação sempre foi um problema aqui. Nunca conseguiu avançar em relação a isso. Esse tema da iluminação pública, que favorece a criminalidade, é prioridade no meu plano de governo”.

A candidata ainda entrou na pauta política, afirmando que o indiciamento de Lula trará reflexos na campanha local. “Eu acho que isso deve reverberar. As pessoas precisam estar atentas ao que está acontecendo e ao fio da meada. Tem uma ligação”, avaliou.  “É um PT que existe, isso eu espero que as pessoas prestem atenção no significado das coisas. E que realmente não queiram que João Paulo volte à Prefeitura do Recife. Por mais que João Paulo queira se distanciar disso, ele é fundador do PT”.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook