Últimas

Priscila Krause: Não podemos votar no mais ou menos para evitar o pior

A candidata do DEM à Prefeitura do Recife, Priscila Krause, convocou a militância jovem do partido para dar “carga total” nesta reta final da eleição. “Temos que transformar esses onze dias em 30, em dois meses de campanha”, pediu a democrata, na noite desta quarta-feira (21), em uma reunião no comitê na Av. Rosa e Silva, na Zona Norte do Recife. A candidata ainda alertou os militantes ao que chamou de fenômeno do voto útil, que estaria acontecendo na capital em referência ao ex-prefeito e candidato João Paulo (PT).

“Não podemos votar no mais ou menos para que o pior não volte. Essa eleição atípica no está acontecendo o fenômeno do voto único, das pessoas votarem para o que o PT não volte”, argumentou a candidata em discurso. Na avaliação da candidata, o eleitor estaria depositando o voto na reeleição do atual prefeito Geraldo Julio (PSB) na esperança de que o petista não reassumisse a gestão.

Priscila pediu ainda para que os militantes do partido curtam, comentem e compartilhem suas publicações nas redes sociais, sobretudo as de seu perfil no Facebook. O pedido, inclusive, é um reflexo do tempo de rádio e TV de sua campanha no guia eleitoral, que é de 37 segundos.

“Cada ação faz a diferença. Hoje eu estive às 3h da manhã na porta da empresa Vera Cruz falando com os rodoviários. Se eu acreditasse que essa eleição estava decidida, eu estaria em casa nessa hora”, comentou, ao convidar os militantes para um evento no comitê no próximo domingo, das 10h às 14h.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook