Últimas

PSG e Arsenal vencem e assumem liderança; City tropeça em jogo de seis gols

Enquanto favoritos do Grupo A brilharam, time inglês decepcionou fora de casa e empatou por 3 a 3 com Celtic

Depois de empatarem na 1ª rodada da Liga dos Campeões, Arsenal e Paris Saint-Germain conseguiram suas primeiras vitórias, nesta quarta-feira (28). Eles bateram Basel e Ludogorets, respectativamente, e agora assumiram a liderança do Grupo A. O time francês fica na frente por ter feito um gol a mais.

De fato a vitória do PSG foi mais difícil e importante, pois jogou fora de casa contra o Ludogorets. O brasileiro Natanael fez o primeiro gol para o time búlgaro, com uma cobrança de falta potente aos 16min.

Porém, a reação do PSG começou ainda no 1º tempo, quando Matuidi finalizou de dentro da área e empatou. A virada aconteceu depois do intervalo, com dois gols de Cavani. Moti ainda perdeu pênalti e acabou com as chances do Ludogorets.


Cavani decidiu de novo (Foto: Getty Images)

Já o Arsenal teve uma vitória mais tranquila em casa. Quem decidiu a partida foi Theo Walcott, com ajuda fundamental de Alexis Sánchez. No primeiro gol, aos 7min, o chileno cruzou para o inglês finalizar de cabeça. No segundo, aos 26min, os dois tabelaram de novo e criaram espaço para nova finalização perfeita de Walcott. O segundo tempo foi tranquilo e com poucos sustos para o Arsenal.

GRUPO B


Hamsik brilhou de novo (Foto: Getty Images)

Napoli 4 x 2 Benfica

A partida foi trágica para o goleiro Julio César, que cometeu erros em dois gols adversários. Hamsik e Mertens fizeram os dois primeiros gols e então começaram as falhas do brasileiro. Aos 9min, ele cometeu pênalti e levou gol na cobrança de Milik. Só três minutos depois, ele errou na saída do gol e facilitou para Mertens marcar de novo. Os gols do time português foram de Gonçalo Guedes e Eduardo Salvio, mas era tarde demais para reagir.

Besiktas 1 x 1 Dínamo de Kiev

Ricardo Quaresma abriu o placar para o time turco aos 29min do 1º tempo. Mas Tsygankov deixou tudo igual aos 20min do 2º tempo.

GRUPO C


Brasileiro Fernandinho comemora gol de empate (Foto: Getty Images)

Celtic 3 x 3 Manchester City

Foi um dos grandes tropeços da rodada, afinal o Celtic tinha perdido por 7 a 0 para o Barcelona na 1ª rodada, então era esperada mais uma goleada do time de Guardiola. 

Porém, em nenhum momento o time inglês conseguiu ficar na frente no placar. Primeiro Démbélé fez um gol aos 3min, mas o brasileiro Fernandinho empatou aos 11min. Depois Sterling fez um gol contra, mas se redimiu com um gol a favor. E por fim aconteceu mais um gol de Dembélé, aos 47min do 2º tempo, mas Nolito salvou o City da derrota

Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Barcelona

Thorgan Hazard colocou o time da casa na frente, com gol aos 34min do 1º tempo. Porém, o Barcelona conseguiu reagir e virou com gols de Arda Turan e Gerard Piqué.

GRUPO D


Carrasco já tinha feito gol na final da Champions passada (Foto: Getty Images)

Atlético de Madrid 1 x 0 Bayern de Munique

O time espanhol conseguiu fazer um grande jogo em casa e venceu com um gol de Carrasco, após passe de Antoine Griezmann, que ainda teve um pênalti para cobrar, mas desperdiçou.

Rostov 2 x 2 PSV

O time russo contou com dois gols de Poloz no 1º tempo, mas Propper e De Jong deixaram tudo igual, em um primeiro tempo muito agitado. Depois do intervalo ainda teve mais emoção, mas Propper perdeu um pênalti e desperdiçou a chance de dar uma vitória importante ao time holandês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook