PSG responde a Ibrahimovic sobre salário atrasado


Time francês revelou que espera um documento que o atacante tem obrigação de apresentar

O Paris Saint-Germain não gostou da declaração polêmica e irônica que Zlatan Ibrahimovic deu recentemente. Ele disse que sentia falta de seu último salária do clube francês, então o PSG respondeu alegando que falta um documento para fazer um último pagamento para ele.

Na verdade a frase de Ibrahimovic foi um tanto irônica, pois perguntaram para ele qual é a coisa que ele sente mais falta do PSG. Ibra foi direto ao ponto: “é o meu último salário”.

O PSG claramente não gostou da declaração do sueco, que rodou o mundo. Então a resposta séria foi feita com uma nota oficial, em que o clube francês cobra o documento de Ibra.

“O clube sempre respeitou seus compromissos. Os 48 meses de salário foram pagos em seus devidos momentos. Estamos agora aguardando um documento que o jogador tem o compromisso de fornecer ao clube que nos permitirá desbloquear um bônus final para ele. Se o jogador quiser se explicar publicamente sobre isso, a escolha é dele. Nós respeitamentos a confidencialidade de todos funcionários do clube”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook