Quadrilha é presa com 200 quilos de maconha em BH

A quadrilha adquiria a droga em na Regi
A quadrilha adquiria a droga em na Regio do Tringulo Mineiro, diz a Polcia Federal. Foto: Polcia Federal/Divulgao

Uma operação da Polícia Federal (PF) terminou com a prisão de seis pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. O grupo, que é suspeito de tráfico de drogas, transportava 200 quilos de maconha na BR-262. Os agentes fizeram o cerco aos criminosos e conseguiram deter os ocupantes próximo a Juatuba. 

O grupo já estava sendo investigado há um mês. As investigações apontaram que os criminosos atuavam no tráfico de drogas em Betim e Contagem. Além disso, são suspeitos de homicídios na área onde faziam o comércio do entorpecente. Segundo a PF, a droga era adquirida em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. 

Nesta segunda-feira, os policiais receberam informações sobre o transporte da droga e montaram uma ação para interceptar o grupo. O que acabou acontecendo na BR-262. Com os criminosos foram encontradas a droga, que estava dividida em tabletes, além de um pistola 9 milímetros, quatro veículos e comprovantes de movimentação bancária. 

Todos os seis presos serão autuados por tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão. Todos foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde vão permanecer à disposição da Justiça.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook