Que fase! Juntando Chelsea e United, Mourinho mais perdeu do que ganhou

Considerando desde a temporada passada, o português sofreu 14 derrotas e venceu apenas 13 vezes

O Manchester United sofreu, domingo (18), a terceira derrota seguida, considerando todas as competições disputadas. Depois do revés por 3 a 1 para o Watford, o técnico José Mourinho criticou os seus jogadores.

O português é considerado um dos melhores técnicos de todos os tempos, mas a verdade é que nos últimos anos a derrota esteve mais presente do que as vitórias. Nos últimos 32 jogos em que esteve à frente de uma equipe (Chelsea e Man.United), foram somente 13 vitórias considerando todas as competições.

Ou seja: Mourinho foi derrotado em 44% de seus últimos desafios.

Na temporada passada, o Chelsea de José Mourinho começou a temporada creditado entre os favoritos aos títulos que iria disputar. Principalmente o inglês, onde defenderia a taça. Mas depois de 16 rodadas, os Blues estavam ameaçado pelo rebaixamento. Mourinho acabou deixando o clube londrino com nove derrotas, três empates e quatro vitórias na Premier League.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Pogba escolheu o ‘desafio maior’ | Mou está ‘sofrendo’ com Guardiola | Ibra riu na cara do juiz


Com o Manchester United, os primeiros passos foram animadores. Mas depois da conquista da Supercopa da Inglaterra, sobre o Leicester, a verdade é que os Red Devils somam quatro vitórias (a da Supercopa e outras três na Premier League) e três derrotas (duas na Premier League, uma na Europa League).

Se quiser provar que ainda é o “Special One”, o técnico luso precisa reencontrar o caminho das vitórias.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook