Últimas

Raí analisa momento do São Paulo e diz que time já está mostrando evolução com Ricardo Gomes

Ex-jogador do Tricolor acredita que problemas políticos interferiram no rendimento da equipe dentro de campo


GOAL Por Fernando H. Ahuvia e Raísa Simplicio 


Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o meia Raí analisou em entrevista exclusiva à Goal Brasil o atual momento do clube do Morumbi. Para o ex-jogador, os problemas políticos acabaram atrapalhando dentro de campo a equipe, que está na 12º colocação e tenta se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“O São Paulo tem time e um treinador para sair dessa situação, mas está passando por uma fase conturbada. Uma conturbação política muito grande nos últimos anos, como o Palmeiras e o Flamengo tiveram há alguns anos atrás. Isso refletiu muito no time, então se conseguir algumas vitórias a tendência é que a questão política de uma acalmada até porque vai ter eleição no ano que vem”, afirmou.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Autor de 128 gols em 395 partidas nas duas passagens que teve pelo São Paulo, entre 1987 e 2000, Raí vê o São Paulo em evolução desde a chegada de Ricardo Gomes, que conquistou sua primeira vitória no último domingo (11), contra o Figueirense, no Morumbi.

“Precisa de uma sequência boa, mas já está mostrando evolução desde que o Ricardo (Gomes) chegou. Acho que se conseguir ganhar na quinta-feira (contra o Cruzeiro) e mais uma ou duas vitórias pelo menos, o time estabiliza. É difícil chegar no G-4, mas pelo menos não corre riscos”, finalizou.

A partida entre São Paulo e Cruzeiro pela 25º rodada do Brasileirão será disputada nesta quinta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Morumbi.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os motivos da permanência de M. Bastos | Os jogos da 25º rodada do BR | As probabilidades do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook