Últimas

Ramires vai reencontrar Felipão e Paulinho na China

O brasileiro, que joga pelo Jiangsu, vai enfrentar os conterrâneos na final da Copa da China

A final da Copa da China reserva um grande embate entre brasileiros. Nesta quarta-feira (20), o Jiangsu Suning (que já havia vencido a ida por 3 a 2) fez 1 a 0 no Shangai Shenhua. Na decisão, o time que conta com Ramires e Alex Teixeira vai enfrentar o Guangzhou Evergrande, treinado por Felipão e que tem Ricardo Goulart, Paulinho e Alan.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Quem foi o ‘melhor 9’? | David Luiz homenageia torcedor | Filipe Luís mostra o pé


Após a vitória, Ramires comemorou o desempenho do Jiangsu e comentou sobre o reencontro com Felipão e Paulinho. Os três estiveram juntos na disputa da Copa do Mundo de 2014.

“Estamos muito felizes por termos confirmado a classificação para a final da Copa da China. Essa decisão premiou, ao meu ver, as duas melhores equipes do país”, disse o volante.

Felipão vai para mais uma final com o Guangzhou (Foto: Getty Images)

“Estou com o Guangzhou atravessado na garganta”, confessou. “Perdi a decisão da Supercopa da China para eles e vou fazer de tudo para que seja diferente dessa vez. Tenho grandes amigos lá, como o Felipão e, principalmente, o Paulinho, que é meu irmão, mas quando a bola rolar vai cada um cuidar do seu. Espero que a gente seja mais feliz na final e também na disputa do título do Campeonato Chinês, que está muito disputado”.

A decisão da Copa da China será em jogos de ida e volta, marcado para os dias 20 e 27 de novembro. No Campeonato Chinês, o Jiangsu está a seis pontos do Guangzhou, que lidera a competição a cinco rodadas do final.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook