Últimas

Real fica entre lamentações e satisfação – Repercussão de Borussia Dortmund 2 x 2 Real Madrid

Zidane, James e Navas lamentaram o empate sofrido no final, mas entenderam que o resultado não é ruim

O Real Madrid até conseguiu um bom resultado contra o Borussia Dortmund, por ser um empate por 2 a 2 contra um adversário difícil. Mas o time não ficou 100% satisfeito. As declarações pós-jogo mostra que o time lamentou muito por ter ficado tão perto da vitória e sofrido um gol aos 42min do 2º tempo.

Veja as frases:

“Dentro do que se podia conseguir, não é um balanço ruim. Os jogadores fizeram uma boa partida. É um resultado complicado porque acho que merecíamos mais, mas não é mau. É uma boa notícia. Sempre quando empatam faltando três minutos para o fim do jogo, é duro para os jogadores, especialmente pelo esforço que todos fizeram”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Resultados da Champions | Dortmund 2 x 2 Real | Garçons do Espanhol



James foi novidade na escalação do Real (Foto: Getty Images)

“Acho que podíamos ganhar, mas é um campo complicado e deixamos boas sensações, mais do que em outras partidas. Acho que jogamos muito bem em alguns minutos e, apesar de tudo, é um resultado justo em um campo complicado”

“Foi um primeiro tempo complicado, eles são um grande rival e queriam apertar nos primeiros minutos. Então aconteceu o erro no gol e empataram. A equipe não baixou a cabeça e estivemos sempre apoiando uns aos outros. A partida foi bonita, de ida e volta. O gol deles foi um chute muito forte que eu não pude parar e por isso empataram”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook