Últimas

Reeducando do Presídio de Segurança Máxima é encontrado morto em Maceió

Nesta domingo (18), um reeducando que havia sido condenado por homicídio foi assassinado dentro do Presídio de Segurança Máxima, no complexo prisional em Maceió. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), os agentes penitenciários perceberam uma movimentação em uma unidade do módulo B do presídio, e ao verificarem, perceberam que o reeducando Ricardo Afonso Ferreira Sarmento, de 26 anos, estava gravemente ferido e acionaram os servidores da Gerência de Saúde da Seris, que prestaram os primeiros-socorros, mas não conseguiram evitar o óbito.

A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos necessários no local. As autoridades do Poder Judiciário também estão sendo comunicados sobre o ocorrido. Os outros seis internos que dividiam a cela com Ricardo Sarmento foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento.

Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto pela chefia da unidade prisional para apurar os elementos e as circunstâncias do ocorrido

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook