Últimas

Relembre casos de atores que morreram antes do fim dos trabalhos

O falecimento do ator Domingos Montagner deixou uma lacuna em ‘Velho Chico‘, que ainda tem capítulos a serem gravados antes do seu término em outubro.

Essa não é a primeira vez que um ator se vai antes de concluir um trabalho na televisão. Relembre outras mortes inesperadas de artistas que precisaram ser substituídos ou tiveram seus personagens afastados da trama.

Jardel Filho

Em 1983, o ator que dava vida a Heitor, um dos protagonistas de ‘Sol de Verão’, de Manoel Carlos, faleceu de um ataque do coração. Na história da novela, o personagem precisou viajar para justificar sua ausência.

Jardel Filho (Foto: Memória Globo)Jardel Filho (Foto: Memória Globo)

Lauro Corona

Em 1989, Lauro precisou se afastar da novela ‘Vida Nova’, de Benedito Ruy Barbosa, mesmo autor de ‘Velho Chico’. Ele veio a falecer naquele mesmo ano, vítima de complicações ocasionadas pelo vírus HIV.

Lauro Corona, Eloísa Mafalda, Renata Fronzi e Andréa Beltrão em "Corpo a Corpo" (Foto: Globo)Lauro Corona, Eloísa Mafalda, Renata Fronzi e Andréa Beltrão em “Corpo a Corpo” (Foto: Globo)

Daniela Perez

Em 1992, a filha de Glória Perez foi vítima de um assassinato cometido pelo colega de elenco, Guilherme de Pádua, e sua mulher, Paula Thomaz. A justificativa para ausência de Daniela na novela ‘De Corpo e Alma’ também foi uma viagem.

Glória Perez posta foto da filha, Daniela, com Duda Ribeiro (Foto: Instagram / Reprodução)Glória Perez posta foto da filha, Daniela, com Duda Ribeiro (Foto: Instagram / Reprodução)

Rogério Cardoso

Mesmo não sendo uma novela, ‘A Grande Família’ também está na lista por conta da perda de Rogério Cardoso. Ele interpretava o personagem Floriano e faleceu em 2003, vítima de uma ataque cardíaco.

Rogério Cardoso (Foto: Memória Globo)Rogério Cardoso (Foto: Memória Globo)

Miriam Pires

Em ‘Senhora do Destino’, de 2004, a governanta de Maria do Carmo, interpretada por Miriam Pires, foi substituída pela filha na história. Isso porque a atriz faleceu devido a complicações causadas por uma toxoplasmose.

Miriam Pires (Foto: TV Globo)Miriam Pires (Foto: TV Globo)

Nair Bello

A novela ‘Pé na Jaca’ ainda não tinha estreado quando Nair Belo sofreu uma parada cardíaca e precisou ser hospitalizada em 2006. Arlete Salles assumiu o papel de Nair, que já tinha gravado alguns capítulos.

Nair Belo e Vera Fischer  (Foto: Memória Globo)Nair Belo e Vera Fischer (Foto: Memória Globo)

Marilia Pera

Uma temporada inteira da série ‘Pé na Cova’ já estava gravada quando Marília Pera faleceu em 2015, vítima de um câncer. Episódios inéditos foram exibidos até abril desse ano.

Marília Pêra em cena da série "A Vida Alheia", de 2010 (Foto: CEDOC TV Globo)Marília Pêra em cena da série “A Vida Alheia”, de 2010 (Foto: CEDOC TV Globo)

Umberto Magnani

Também ator de ‘Velho Chico’, Umberto Magnani, de 75 anos, sofreu um AVC durante as gravações. Seu personagem foi substituído por outro padre, interpretado por Carlos Vereza.

Umberto Magnani em Laços de Família (Foto: Globo)Umberto Magnani em Laços de Família (Foto: Globo)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook