Últimas

Renata Santos, de shortinho jeans, mostra samba no pé na Mangueira



Evelyn Bastos, rainha de bateria da escola de samba, também esteve na noite deste sábado, 3, na quadra da agremiação carioca na Zona Norte do Rio.

Usando um shortinho jeans e de pernas de fora, Renata Santos mostrou samba no pé na Mangueira. Evelyn Bastos, rainha de bateria da escola de samba, também esteve na noite deste sábado, 3, na quadra da agremiação carioca na Zona Norte do Rio. Campeã do carnaval desse ano, a Mangueira realizou a primeira eliminatória do hino para o desfile de 2017.

Renata Santos já começou a se preparar para o carnaval 2017. A musa da Mangueira, que tinha diminuído o ritmo da malhação após descobrir duas hérnias de disco, está focando em uma dieta com pouco carboidrato e bastante quantidade da chamada “gordura boa”. “Estou tendo o acompanhamento da minha nutricionista e já cheguei a perder cinco quilos em um mês quando segui, rigorosamente, a dieta. Também aderi a massagem modeladora duas vezes por semana para ajudar”, contou Renata em recente entrevista.

Renata Santos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Thiago Mattos/ Divulgação)Renata Santos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Thiago Mattos/ Divulgação)
Renata Santos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Thiago Mattos/ Divulgação)Renata Santos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Thiago Mattos/ Divulgação)
Renata Santos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Thiago Mattos/ Divulgação)Renata Santos na quadra da Mangueira
Renata Santos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Thiago Mattos/ Divulgação)Renata Santos
Evelyn Bastos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)Evelyn Bastos na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Rodrigo Mesquita/ Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook