Últimas

"Rendimento da equipe nos dá esperança", avisa Zé Ricardo


Flamengo venceu o Figueirense por 1 a 0 neste domingo (18), e se mantém na cola do líder Palmeiras

Após a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0 na manhã deste domingo (18), no Pacaembu, o Flamengo segue na cola do líder Palmeiras, e o técnico Zé Ricardo mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

“A gente vai se aproximando do final da competição e o rendimento do time nos dá esperança. Independentemente do resultado do Palmeiras, sabíamos que o jogo seria fundamental na nossa caminhada, até porque nós temos alguns adversários que estão próximos na tabela. A nossa ideia era manter a proximidade com a equipe do Palmeiras.”, disse.

Com mais de 30 mil torcedores no Pacaembu, o treinador ainda falou sobre o sentimento de retornar ao estádio e destacou a importância da vitória.

“É uma emoção muito grande voltar ao Pacaembu, estádio belíssimo, gramado fantástico. Primeira coisa que lembrei aqui foi a  final da Copa São Paulo, uma emoção grande. Flamengo vem se sentindo bem em todos os lugares, o Flamengo tem ficado à vontade. Cariacica tem sido bom para a gente, em Brasília fomos bem recebidos. A torcida do Flamengo está passando por um momento de felicidade, a gente se sente feliz em passar essa felicidade para eles. Foi bom a gente ter vencido, passa a pressão para quem está atrás da gente. Isso vai ser uma tônica em todas as rodadas, até o fim, e esperamos brigar pelo título até o fim”, avaliou.

Com a vitória, o Flamengo segue atrás do líder Palmeiras com apenas um ponto de diferença. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no próximo dia 25, às 16h (horário de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook