Renée Zellweger exibe as pernas em première de filme nos EUA

Atriz usou um look tomara que caia nesta segunda-feira, 12, na sessão especial do longa ‘O bebê de Bridget Jones’ em Nova York.

Renée Zellweger exibiu as pernas em première de filme nos Estados Unidos. A atriz usou um look tomara que caia nesta segunda-feira, 12, na sessão especial do longa “O bebê de Bridget Jones” em Nova York.

Recentemente, a atriz Renée Zellweger, 47 anos, participou do lançamento do novo filme “O bebê de Bridget Jones” em Londres, na Inglaterra. Usando um vestido de cetim da grife Schiaparelli com decote de um ombro só e fenda sensual que deixa sua perna em evidência, a americana sorriu para os fotógrafos, falou com os fãs e mostrou que ainda continua em alta no cenário cinematográfico 12 anos após o último lançamento de sua maior comédia romântica.

Na ocasião, a estrela de Hollywood apareceu com os cabelos presos, sem brincos e nada de joias poderosas. Claro que visual mais jovem e “botocado” voltou a chamar a atenção.

Apesar de ser adepta da imagem mais natural, vale lembrar que o rosto rejuvenescido causou a maior especulação de que teria feito algumas plásticas.

Renée Zellweger em première de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)Renée Zellweger em première de filme em Nova York (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)
Renée Zellweger em première de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)Renée Zellweger em première nesta segunda-feira, 12 (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)
Renée Zellweger em première de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)Renée Zellweger em première de filme (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)
Renée Zellweger em première de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)Renée Zellweger (Foto: Jamie McCarthy/ Getty Images/ AFP)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook