Últimas

Resumo Brasileirão: Botafogo bate Grêmio em jogo atrasado e Palmeiras é líder isolado

Internacional x Santos, Palmeiras x São Paulo e Flamengo x Ponte Preta movimentam a rodada do meio de semana

O Brasileirão tinha dois jogos atrasados. O Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Botafogo, fora de casa e o Fluminense bateu o Figueirense por 3 a 2. Os dois jogos aconteceram no domingo (4). Com todos os times com o mesmo número de jogos, o Palmeiras segue na liderança, com 43 pontos, três a mais que o Flamengo, que está um na frente do Atlético-MG.

Nesta quarta e quinta-feira, nova rodada no campeonato. Além do clássico paulista, entre Palmeiras e São Paulo, o Internacional, que está na zona de rebaixamento, assim como Figueirense, Santa Cruz e América-MG, enfrenta o Santos. Os artilheiros da competição são Robinho e Gabriel Jesus, com 10 gols. Confira abaixo a tabela de classificação!


(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C./ Divulgação)

O Fluminense voltou a vencer, após fazer 3 a 2 no Figueirense. Em partida remarcada da 18ª rodada, neste domingo (4), os cariocas fizeram o dever de casa e com os três pontos, chegaram aos 34, a três do Corinthians, quarto colocado. O Grêmio, que tem 36, perdeu para o Botafogo por 2 a 1.

São Paulo e Palmeiras fazem clássico

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação)

O líder da Série A enfrenta o 12º colocado. Palmeiras e São Paulo, respectivamente, fazem clássico local que não levará em conta o lugar na tabela ou o fato do Tricolor não vencer há três jogos. O clássico paulista será disputado na quarta-feira (7), às 21h45. Coritiba x Grêmio e Flamengo x Ponte Preta se enfrentam no mesmo dia e horário.

Internacional prepara guerra contra o Santos

(Foto: Alexandre Schneider/Santos/Divulgação)

Na zona de rebaixamento, o Colorado precisa vencer o Santos nesta quinta-feira (8), às 21h, na Vila Belmiro. O time gaúcho não quer chegar à 14ª partida sem vitória. América-MG x Cruzeiro jogam no mesmo dia e horário e Corinthians x Sport, às 19h30. Botafogo e Fluminense medem forças na quarta-feira (7), às 16h, assim como Santa Cruz x Chapecoense e Figueirense x Atlético-PR.


GOAL VEJA TAMBÉM:

Confira o cartoon do dia! | Pelé comemora ouro olímpico | Brasileirão: Os erros de arbitragem



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook