Resumo Brasileirão: Palmeiras e Flamengo vencem segunda consecutiva

Fluminense, Grêmio, Atlético-MG, Vitória, Sport e Atlético-PR conquistaram importantes vitórias na 27ª rodada

Os três primeiros colocados do campeonato garantiram os três pontos. O Palmeiras, líder, bateu o Coritiba, chegou aos 54 pontos e mantém 10 jogos de invencibilidade. É a segunda vitória consecutiva do Verdão. O Flamengo superou o Cruzeiro de virada e também chegou ao segundo triunfo seguido.

A Raposa e o Internacional estão na zona de rebaixamento. Fluminense, Grêmio, Atlético-MG, Vitória, Sport e Atlético-PR também venceram na 27ª rodada. Os artilheiros da competição são Robinho e Gabriel Jesus, com 11 gols. Confira abaixo a tabela de classificação!


(Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação)

Com dois gols em cinco minutos, aos 38 e 43 minutos do segundo tempo, de Guerrero e Mancuello, respectivamente, o Rubro-Negro fez 2 a 1, virou contra o Cruzeiro, se mantendo um ponto atrás do líder Palmeiras. A Raposa caiu duas posições e está novamente no Z-4. O Sport superou o Santos, por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação)

Após primeiro tempo em que deixou a desejar, o Verdão superou o Coritiba por 2 a 1 e garantiu os três pontos, com gols de Leandro Pereira e Yerry Mina, se mantendo na ponta. O lanterna América-MG surpreendeu o Botafogo, batendo o Glorioso por 1 a 0. Já o Atlético-PR, goleou a Ponte Preta por 3 a 0. Thiago Heleno marcou duas vezes.

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)

O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG. A situação é complicada para o Colorado, que além de estar em 18º no campeonato, mesmo com uma vitória na próxima rodada não deixa o Z-4. O Corinthians perdeu para o Fluminense, por 1 a 0 e o Grêmio bateu a Chapecoense por 1 a 0. O São Paulo perdeu a segunda seguida, desta vez para o Santa Cruz, por 2 a 0. O Figueirense superou o Santa Cruz, por 3 a 1.



GOAL VEJA TAMBÉM:

Confira o cartoon do dia! | “Gabriel precisa de tempo na Inter” | Brasileirão: Os erros de arbitragem



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook