Últimas

Reynaldo Gianecchini mostra “visual bagunçado” e fã brinca: “Rapaz, tu tá feio”

Reynaldo Gianecchini mostra visual bagunçado no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Reynaldo Gianecchini mostra visual bagunçado no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Reynaldo Gianecchini resolveu exemplificar o significado da expressão “cara de segunda-feira” em sua página no Instagram.

O ator postou a foto acima, e brincou com seus mais de dois milhões de seguidores: “Não é que acordei com cara de segunda feira mesmo!”, legendou.

O novo visual do ator faz parte de sua caracterização para A Lei do Amor, nova novela das nove da TV Globo que estreia em outubro. Na trama, Gianecchini dará vida ao velejador Pedro. Ele fará par romântico com Helô, interpretada por Cláudia Abreu.

Em entrevista recente à revista Mensch, o ator falou um pouco sobre o novo trabalho na TV:

Reynaldo Gianecchini em seu ensaio para a revista Mensch - Foto: PINO GOMES/ Mensch

Reynaldo Gianecchini em seu ensaio para a revista Mensch – Foto: PINO GOMES/ Mensch

“Meu personagem é um cara muito justo, que pensa na natureza o tempo inteiro. Ele faz a conexão na trama, o que significa que vou trabalhar de domingo a domingo e não terei tempo para mais nada. Quem sabe dá para ver a mãe de vez em quando (risos). Serão oito meses de trabalho árduo, mas, feito com muito carinho, disciplina e dedicação”, disse à publicação.

O post rendeu vários comentários engraçados e dividiu opiniões na rede social. Houve quem gostou; “Prova de que algumas pessoas fazem de tudo por seus personagens”, “Tá linda essa segunda” e “Até feio, é bonito”, e quem não curtiu a novidade: “Rapaz, tu tá feio”, “Cabra feio” e “Parece um naufrago”, foram algumas das mensagens deixadas na rede social.

Reynaldo Gianecchini em seu ensaio para a revista Mensch - Foto: PINO GOMES/ Mensch

Reynaldo Gianecchini em seu ensaio para a revista Mensch – Foto: PINO GOMES/ Mensch


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook