Últimas

Ricardo Gomes destaca 'espírito' do São Paulo; Maicon sente dores na coxa e preocupa

Treinador elogiou desempenho da equipe apesar da derrota para o Atlético-PR na Arena da Baixada

O São Paulo saiu da Arena da Baixada com um resultado adverso, mas apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, o time saiu elogiado de campo pelo treinador Ricardo Gomes, que destacou o ‘espírito’ da equipe tricolor.

“Tivemos uma boa apresentação, mas não concluímos bem. Tivemos bom volume de jogo, iniciamos bem o segundo tempo, depois caímos. Triste, mas guardamos o espírito. Desde a derrota para o Palmeiras o time vem brigando. Ainda precisamos melhorar o meio, mas pelo espírito saio confiante que uma hora vai funcionar”, disse o comandante.

“Eu não tinha nenhuma ordem para recuar. Nós tínhamos de trabalhar melhor a bola para ter um pouco mais de posse. O meio-campo não funcionou muito bem. Começamos até bem o segundo tempo, durou uns 10, 15 minutos. Depois perdemos o meio. Eles marcaram melhor e, assim, atacaram melhor”, acrescentou.

Além do resultado, outra notícia ruim para o São Paulo: Maicon sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído por Lyanco no jogo deste domingo (18) contra o Furacão. O zagueiro ainda passará por exames para detectar a gravidade da lesão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 26ª rodada | Atlético-PR 1 x 0 São Paulo | Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook