Últimas

Ricardo Gomes elogia Wesley e diz que São Paulo ainda precisa melhorar

Treinador também disse que ainda conta com Michel Bastos

O triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (15), no Morumbi, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, foi o segundo do técnico Ricardo Gomes no comando do São Paulo. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador fez questão de ressaltar que é preciso a equipe seguir melhorando.

“Recuperado, não, recuperando. Foi a segunda vitória seguida e queremos continuar com essa recuperação. Estamos só começando. Gostei muito do espírito dos jogadores. Disse para vocês que tinha percebido isso na derrota para o Palmeiras, e se confirmou contra Figueirense e Cruzeiro”, afirmou.

Ricardo Gomes também fez questão de exaltar Wesley, que foi o autor do gol do triunfo são-paulino e disse esperar que Michel Bastos siga o exemplo do companheiro.

“Eu não consigo entender por que o Wesley é tão perseguido. Ele trabalha bem, não se esconde. Na fase ruim, aparece. Tem jogador que não aparece. Isso é personalidade. Tenho que prestar atenção nele. Vi pouco do Wesley no Palmeiras. No Santos, foi muito bem. Quero aquele Wesley”, declarou.


(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

“Cada um reage de uma forma, tem uma cabeça. O Michel deste ano é abaixo, não estou falando de invasão. A forma técnica, isso do Michel caiu. E o Wesley, não. Eu tive um papo com Bruno, Wesley, Carlinhos e depois Michel. Jogadores que podem fazer mais. Já aconteceu com Wesley. Espero do Bruno, Carlinhos e o Michel também. Os dois últimos treinos do Michel foram muito bons. Vamos esperar. Não será na próxima partida, mas acho que uma semana, dez dias, deve voltar a jogar”, completou ante de dizer que o time agora está preparado para a sequência de três partidas fora de casa.

“Nosso dia-a-dia. Quando tem troca de treinadores, com a ressaca que falei de Libertadores, junta tudo isso. Teve o acidente com relação ao Juventude, tudo isso deixou o jogador sem confiança. Sem confiança ninguém faz nada. Agora estamos recuperando confiança, estamos voltando”, concluiu.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Wesley se destaca  |  São Paulo 1 x 0 Cruzeiro | A classificação do BR  



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook