Últimas

Ricardo Gomes não vê vexame e atribui eliminação do São Paulo a derrota no Morumbi

Tricolor venceu o Juventude por 1 a 0, mas foi eliminado por ter marcado menos gols fora de casa

O técnico Ricardo Gomes lamentou o fim do sonho do título inédito da Copa do Brasil. Para ele, o Tricolor deu ‘espetáculo’ na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude na última quinta-feira (22), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mas acabou pagando o preço da fraca atuação na derrota por 2 a 1, no jogo de ida, no Morumbi.

“Não podemos esperar que o torcedor aceite a eliminação. Mas foi no primeiro jogo. Nesse jogo merecíamos a classificação. Três vitórias nos últimos quatro jogos, e por isso me deixa com confiança. Confiança pela qualidade do jogo, do espetáculo. No Brasil só fala-se em resultado e pouco se fala da qualidade do jogo. Aconteceu isso hoje, não aconteceu no jogo de ida. Fomos eliminados, sim, mas teve espetáculo”, afirmou.

“O erro foi no primeiro jogo. Já ganhei umas cinco Copas, já fui eliminado por time de terceira, quarta divisão. Isso é Copa. É bem diferente em todo o campeonato. Por isso é o mata-mata. Tivemos infelicidade no jogo de ida. Hoje, controlamos o jogo. Merecíamos a classificação. Não aconteceu, mas pelo que vi do time… Claro que não posso estar contente com a desclassificação, mas pela garra, dedicação, estou esperançoso para frente”, acrescentou.

Sem chances de título na temporada, o São Paulo se foca única e exclusivamente agora em se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão. No domingo, a equipe encara o Vitória, em Salvador.

“Temos um jogo importantíssimo domingo contra o Vitória. Temos de pensar no Brasileiro. Não podemos pensar em 2017, não. Planejamento tem várias pessoas para fazerem. Eu tenho de pensar nesse ano. Esse ano, podemos evoluir ainda mais”, concluiu.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
SP vence, mas é eliminado | As novidades da CdB | As probabilidades do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook