Últimas

Rihanna se irrita e faz gesto obsceno para paparazzi

Cantora evitou os flashes na noite deste sábado, 10, ao chegar para assistir ao show do rapper Drake em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Rihanna se irritou na noite deste sábado, 10, e fez gesto obsceno para os paparazzi. A cantora mostrou o dedo do meio e evitou os flashes ao chegar no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para assistir ao show do rapper Drake.

O suposto romance entre Rihanna e Drake vem ganhando mais força a cada dia. Desde o VMA 2016 – em que o rapper se declarou para a cantora -, os dois não se desgrudam e já foram vistos diversas vezes juntos. O namoro é um dos assuntos mais comentados do momento e ganhou a torcida dos fãs.

Durante um show no dia 31, em Miami, o casal subiu aos palcos e acabou se beijando na frente dos fãs que foram ao delírio. Pouco tempo depois, eles foram vistos em uma boate, onde conversaram ao pé do ouvido e ela chegou até a ganhar um chega mais do rapper.

Rihanna em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Rihanna mostra o dedo do meio para os paparazzi (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Rihanna em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Rihanna evita os flashes em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook