Rob Kardashian divulga número do celular de Kylie Jenner



Em rede social, ele alegou que a irmã teria organizado um chá de bebê para ele e não teria convidado Blac Chyna: ‘Vocês perderam a cabeça’, escreveu.

Rob Kardashian e Blac Chyna (Foto: AFP)Rob Kardashian e Blac Chyna (foto de arquivo)

Parece que o clima entre os integrantes da família Kardashian não é dos melhores. Isso porque na noite desta segunda-feira, 26, Rob Kardashian divulgou o número de celular de Kylie Jenner no Twitter. Segundo ele, a ação seria uma retaliação pelo fato da irmã não ter convidado a mãe de sua filha, Blac Chyna, para o chá de bebê que Kylie estaria organizando para ele.

“Não convidar a mãe do meu filho para o chá de bebê que vocês estão fazendo pra mim? Vocês perderam a cabeça?”, escreveu no microblog.

Rob Kardashian e Blac Chyna descobriram recentemente que estão à espera de uma garotinha. O casal recebeu a notícia diante das câmeras, enquanto gravavam mais um capítulo do reality show “Rob & Chyna”, que mostra a gestação de Blac para o canal “E!”.

O casal esteve em uma consulta médica e, antes de a doutora revelar o sexo do bebê, Rob confessou que estava bastante nervoso e ansioso. O irmão de Kim Kardashian também não escondeu o desejo de ter um menino. E, até por isso, no vídeo, ele não escondeu a cara de decepção com a notícia.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook