Últimas

Robinho mira títulos de Série A e Copa do Brasil, mas pede ‘menos emoção’

O atacante foi o herói de mais uma classificação épica do Atlético-MG: “espero que, da próxima vez, possa ser mais tranquilo”

Robinho tem sido a principal arma ofensiva do Atlético-MG na temporada, e foi de seus pés o gol que garantiu o Galo nas quartas de final da Copa do Brasil. Uma classificação repleta de emoção e superação. Ou seja: com a cara do alvinegro, que nos últimos anos conquistou títulos importantes tirando forças quando ninguém, a não ser os torcedores, acreditavam.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileirão: números bizarros | Quer uma camisa de futebol? Concorra! | Copa da China… ou do Brasil?


“Essa classificação foi com a cara do Galo. Acreditamos, e a torcida também acreditou. Satisfeito pelo empenho do time, acho que foi mais que merecido porque o time buscou o gol, e quando eles resolveram jogar, já era tarde”, disse Robinho, após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Só que, apesar da emoção, Robinho quer mais tranquilidade nas próximas fases. E o “Rei das Pedaladas” garantiu: o Galo tem condições de lutar pelos dois títulos nacionais.

“Eles falam que o Galo tem que ser mais sofrido, espero que, da próxima vez, possa ser mais tranquilo. Tomamos um gol que não queríamos, mas, merecidamente, classificamos(…) Acho que o presidente fez um elenco para ganhar as duas, temos elenco para isso. Sentimos o cansaço, mas isso é normal. Orar e pedir a Deus para ninguém machucar e tentar ganhar as duas”. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook