Últimas

Rodrigo Caio se empolga com segunda vitória seguida e fala em G-4

São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (15)

Os jogadores do São Paulo deixaram o estádio do Morumbi empolgados com a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Um dos mais contentes era o zagueiro Rodrigo Caio, que, inclusive, disse que o Tricolor já pode começar a sonhar com uma vaga no G-4.

“O time já vinha mostrando que podia fazer muito mais. Jogamos de igual para igual contra o Palmeiras, vencemos o Figueirense e hoje fomos muito bem no primeiro tempo, perdemos um pênalti (no fim do jogo), mas, graças a Deus, conseguimos mais uma vitória, e agora é continuar nessa pegada para chegar mais perto da parte de cima e quem sabe chegar ao G-4”, declarou.

“Todos estão correndo juntos, um pelo outro e esquecendo o individual e pensando no coletivo. Um time forte não ganha só quando joga bem, mas também quando joga mal. Temos uma equipe para brigar mais em cima no campeonato, podemos crescer mais”, acrescentou.

O volante Hudson foi outro que elogiou a atuação da equipe, mas disse que ainda é possível melhorar.

“Foram duas vitórias importantes, mas podemos melhorar nosso nível, se impor mais. A gente pode melhorar muito e é isso que a gente pode buscar”, opinou.

Com 34 pontos, o São Paulo está a oito do quarto colocado Santos. Já distância para a zona de rebaixamento aumentou para seis pontos.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Wesley se destaca | São Paulo 1 x 0 Cruzeiro | A classificação do BR 



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook