Romero e Ábila: Atacantes, estrangeiros, e 'em jejum'

Confronto entre Corinthians e Cruzeiro será grande chance para encerrar seca de gols dos dois jogadores

Ángel Romero e Ramón Ábila terão uma grande chance de dar a volta por cima nesta quarta-feira (28), no confronto entre Corinthians e Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois atacante não balançam as redes há alguns jogos e estão em baixa em seus clubes.

Romero chegou ao Timão em 2014 e desde então, não conseguiu convencer e se firmar como titular. Nesta temporada, principalmente pela falta de opções, o paraguaio ganhou mais oportunidades, teve um início bom e fez 11 gols.

Os últimos gols do atacante corintiano foram na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, desde então, caiu de rendimento, perdeu espaço e já não marca há 13 jogos. 

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Romero x Ábila no Brasileirão 2016:

Diferente de Romero, Ábila chegou no Cruzeiro nesta temporada e teve um início espetacular. O atacante argentino marcou em sete jogos seguidos e ajudou a iniciar uma reação do time Celeste no Brasileirão.

Apesar do começo avassalador, Ábila teve uma queda grande no seu desempenho, perdeu gols feitos – muitos – e não balança as redes há quatro partidas. Com o jejum, o jogador celeste se tornou motivo de zoação na internet, assim como o Cruzeiro, que atualmente ocupa a 16ª colocação e está na zona de rebaixamento do Brasileirão.



GOALLEIA MAIS: GOAL
A classificação do returno do Brasileirão | Exclusivo: histórias de Ronaldo no CruzeiroMano reencontra Timão na CdB



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook