Últimas

Romero encerra jejum e se torna maior artilheiro da Arena Corinthians

Paraguaio foi decisivo na vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Contestado por parte da torcida, o atacante Ángel Romero foi decisivo na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil, e ainda se tornou o maior artilheiro da Arena do Timão ao lado de Paolo Guerrero, ambos com 15 gols.

O paraguaio mostrou toda a sua raça contra o time Celeste, e apesar de falhar em algumas finalizações no começo do jogo, voltou inspirado do intervalo. Romero participou diretamente do primeiro gol, onde dividiu a bola com Léo, que marcou contra, e ainda balançou as redes, encerrando um jejum de gols que já durava 13 partidas.

Atuação do Romero contra o Cruzeiro:

No Timão desde 2014, o atacante não conseguiu convencer e se firmar como titular. Nesta temporada, principalmente pela falta de opções, o paraguaio ganhou mais oportunidades, teve um início bom e fez 11 gols, mas caiu de rendimento e perdeu espaço.

Antes desta quarta, os últimos gols de Romero pelo Corinthians tinham sido na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Pedi muita calma para o Romero na hora de finalizar. A hora certa iria chegar. Até falei na entrevista de ontem que a hora chegaria. Foi hoje”, comentou Fábio Carille sobre a atuação do paraguaio.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
O jejum de Romero e Ábila  | Mano reencontra Timão na CdB   Mudanças na Libertadores



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook