Sabrina Sato quer engravidar em 2017: 'Depois do carnaval'

Apresentadora deu entrevista para o youtuber Caio Fisher e falou que deve arrancar sua marca registrada, a pinta. ‘Ninguém gosta, só a minha mãe’

Sabrina Sato em festa em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Sabrina Sato em festa em São Paulo
(Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Já imaginou Sabrina Sato mamãe? A apresentadora contou em uma entrevista para o youtuber Caio Fisher que está ensaiando com o namorado Duda Nagle para ter um bebê em 2017. “Ah eu quero ser mãe, agora não, quero engravidar ano que vem, depois do carnaval. Tô ensaiando”, falou.

No programa, ela contou ainda que um dia deve tirar a verruga que tem na testa, sua marca registrada. Sabrina falou que o namorado e a sogra não gostam da pinta. “Uma hora vou arrancar esse carrapato. Ninguém gosta, a Leda falou que não gosta da minha pinta também. Só minha mãe que gosta”, disse.

Sabrina ainda brincou quando foi perguntada sobre botox, aos 35, ela disse que é uma das poucas trabalham na televisão e que não mexeu no rosto. “Sou uma das únicas pessoas da minha idade na televisão que ainda não colocou botox, brincadeira, desculpa meus amigos”, brincou.

Sabrina Sato, Leda Nagle e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)Sabrina Sato, Leda Nagle e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook