Últimas

Sampaoli acredita na importância de Ganso para o Sevilla

Técnico argentino está convencido das capacidades do meia, apesar do fraco futebol apresentado até o momento

Na véspera do duelo com o Alavés, pela sétima rodada da La Liga, o técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, concedeu entrevista coletiva e um dos assuntos abordados foi o brasileiro Paulo Henrique Ganso. O meia, que ainda não apresentou o seu melhor futebol, foi defendido pelo argentino, que demonstrou muita confiança em seu talento.

“É um jogador que precisa fazer uma pausa. É rápido mentalmente, tem uma grande habilidade, mas não podemos avaliar agora. Acreditamos que é um jogador que, quando se sentir importante, será importante. Se estiver mentalmente em forma, e convencido da sua capacidade, vai demonstrar que tipo de jogador ele é”, disse.

Números de Ganso na La Liga:

Para o confronto diante do Alavés, Ganso deve começar no banco de reservas. Com 11 pontos em seis rodadas, o Sevilla ocupa a sexta colocação no Espanhol. 

Veja outros pontos da coletiva:

Qualidade do Alavés

“Espero que a equipe esteja bem. Para não perder o foco, temos que pensar que o próximo jogo é o mais importante. Este rival é poderoso e aproveita bem as oportunidades. Ele superou o Barcelona no Camp Nou e empatou com o Atlético de Madrid. Então, caso não entre bem na partida, o adversário pode nos prejudicar”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Daniel Alves vira ídolo na Juventus | “Pogba quase foi para o Chelsea” | Ibra recusou proposta da China


Vitória sobre o Lyon na Champions League

“Estava otimista para este jogo com o Lyon, porque conseguimos passar com os jogadores importantes despercebidos.Vemos a ideia de superação que este grupo possui. Assim, a equipe vai avançando”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook