Últimas

Sampaoli indica que Ganso deve ser titular em jogo da Liga dos Campeões

Técnico espera que brasileiro dê passes em profundidade e mostre se está adaptado ao clube

Até agora a primeira passagem de Paulo Henrique Ganso pela Europa tem sido péssima, praticamente sem jogos e às vezes fora até do banco de reservas. Mas isso pode começar a mudar nesta terça-feira (27), pois o técnico Jorge Sampaoli indicou que o meia brasileiro será titular na Liga dos Campeões, contra o Lyon, às 15h45 (de Brasília).



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias da Champions League | Neymar provoca no Instagram | Zidane minimiza raiva de CR7


O técnico chileno explicou por que pretende escalar Ganso. Ele acredita que o ex-são-paulino conseguirá acertar mais passes em profundidade para furar retrancas.

“Estamos pecando no último terço do campo e estamos trabalhando nisso, para que, além de ter a posse de bola no campo do rival, consigamos ser mais diretos e profundos. Estamos procurando formas de melhorar nesse aspecto”.


Sampaoli não está tranquilo no Sevilla (Foto: Getty Images)

Sampaoli também comentou por que demorou para dar chances a Ganso e a Ben Yedder, outro recém-contratado: “todo jogador que chega a um clube precisa de uma adaptação, que pode ser imediata, lenta ou que nunca aconteça. Nesta partida, acredito que os dois estarão em campo e poderão nos ajudar”.

Na Liga dos Campeões o Sevilla tem um ponto pois arrancou um bom empate com a Juventus na estreia. No Campeonato Espanhol o time estava bem, mas no sábado foi derrotado pelo Athletic Bilbao e saiu da zona de classificação para Champions.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook