Últimas

Santistas elogiam Dorival Júnior, que exalta reação da equipe no clássico

Peixe viu Corinthians abrir o placar, mas conseguiu a virada depois do intervalo

Os jogadores d Santos atribuíram a vitória de virada, por 2 a 1, no clássico contra o Corinthians, neste domingo (11), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Dorival Júnior. Segundo eles, a conversa do treinador no vestiário foi fundamental para a mudança de postura da equipe no segundo tempo.

“Saímos perdendo, conversamos com o professor no vestiário. Confiamos no professor e fizemos o que ele pediu e conseguimos a virada”, declarou Zeca.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no ano passado. Um treinador inteligente, que estou lá fora. Treinador sensacional”, acrescentou Renato, que fez o gol da vitória do Peixe.

Mais tarde, em entrevista coletiva, Dorival exaltou a reação da equipe, que chegou aos 39 pontos, um a menos que o quarto colocado Corinthians.

“Vitória é importante em todos os sentidos. É um clássico histórico e dos mais disputados. Segundo que brigamos por posição direta com o Corinthians. Derrota nos distanciaria depois do resultado de quinta-feira, que não considero uma derrota (contra o Inter). Situação que tem que ficar viva na nossa memória. Arbitragem nos tirou possibilidade de estar melhor na competição”, afirmou.

“ Precisávamos de recuperação, o time se entregou de corpo e alma. Tivemos dificuldades naturais com três jogadores importantes de fora. Mesmo com bom trabalho dos garotos, o ritmo não é o mesmo. Tivemos uma equipe valente, brigando, correções melhoraram nossa equipe e conseguimos um resultado que resgata um pouco do que deixamos atrás. Mas ainda é pouco perto do que precisamos e queremos no futuro do campeonato”, finalizou.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Santos 2 x 1 Corinthians  | Os números da vitória do Peixe  | A classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook