Últimas

Santos e Cruzeiro confirmam favoritismo contra cariocas e avançam para quartas

Times já tinham conseguido bons resultados contra Vasco e Botafogo, então só administraram vantagens

Desde que aconteceram os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Cruzeiro já ficaram  com um pé na fase seguinte, pois conseguiram bons resultados contra Vasco da Gama e Botafogo, respectivamente. E nesta quarta-feira (21) os dois times confirmaram o favoritismo e avançaram sem muitos.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Grêmio e Galo avançam | Corinthians elimina Flu | Fla bate Palestino


O jogo mais complicado foi do Santos, que tinha batido o Vasco por 3 a 1 em casa. Nesta quarta, Copete abriu o placar aos 11min e deu a impressão que a partida seria tranquila.

Mas o Vasco não se entregou e até ficou perto de levar o jogo para os pênaltis. Primeiro Nenê, aos 25min do 1º tempo, depois Eder Luis, aos 25min do 2º tempo, fizeram o jogo ficar 2 a 1. Criou-se um clima de tensão na partida, mas um gol contra de Rodrigo, aos 38min definiu tudo. No final ainda houve muita confusão por causa de reclamações contra a arbitragem, mas nada mudou.


Dessa vez o Vasco conseguiu equilibrar a partida contra o Santos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama/Divulgação)

Já a partida do Cruzeiro foi mais tranquila, pois a primeira partida foi no Rio de Janeiro e terminou com vitória por 5 a 2 contra o Botafogo. Em Belo Horizonte, o time celeste abriu o placar com Bruno Rodrigo, aos 37min do 1º tempo e acabou com qualquer possível reação adversária.

Os adversários de Santos e Cruzeiro serão conhecidos na sexta-feira, às 9h (de Brasília), quando a CBF fará um sorteio. Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio estão classificados também.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook