Santos não consegue efeito suspensivo e Lucas Lima está fora do clássico contra o Corinthians

Meia recebeu dois cartões amarelos por cera na derrota do Peixe por 2 a 1 para o Internacional

O Santos bem que tentou um efeito suspensivo para utilizar Lucas Lima no clássico contra o Corinthians, neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu a liberação.

Após reclamar bastante pelo fato de o camisa 10 ter sido expulso após ter recebido dois cartões amarelos do árbitro Rodrigo Raposo por cera, o Peixe enviou um pedido ao STJD tentando anular o vermelho que o meia recebeu no duelo contra o Inter. Como o pleno do órgão não se reuniu na última sexta (9), o clube praiano aguardava uma decisão liminar favorável que acabou não acontecendo.


(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação)

“Por conduta antidesportiva, ao retardar o reinício de partida no momento que colocou a bola no quarto de círculo e se posicionou para executar o tiro de canto e em seguida deixou a cobrança para seu companheiro”, relatou em súmula o árbitro ao explicar o segundo cartão.

Além de Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior também não poderá contar no clássico com Victor Ferraz e Ricardo Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 24º rodada do BR | Santos detona arbitragem | A classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook