Últimas

São Paulo x Cruzeiro: Confronto direto para fugir da parte de baixo da tabela

Apenas dois pontos separam a Raposa do Tricolor na tabela de classificação

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, com o mesmo pensamento: vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O Tricolor, com 31 pontos, tenta ganhar duas seguidas pela primeira vez na competição para abrir seis pontos do 17º colocado.  Já a Raposa, que vem atuando bem fora de casa, busca o triunfo para ultrapassar o time da casa na tabela de classificação. Hoje, a diferença entre os dois é de dois pontos.

No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes contará com o retorno de Mena, que cumpriu suspensão na última rodada. Rodrigo Caio, recuperado de dores no quadril e dos 30 pontos na boca, volta no lugar de Lyanco. O restante do time será o mesmo que derrotou o Figueirense no último fim de semana.

Do outro lado, o técnico Mano Menezes não poderá contar com dois dos seus principais jogadores: Ramon Ábila e Arrascaeta, que serão substituídos por Willian e Rafinha, respectivamente. No meio-campo, Ariel Cabral deixa a equipe por opção técnica para a entrada de Lucas Romero.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Denis;

J. Buffarini, Maicon, R. Caio e Mena;

Wesley, Hudson e T. Mendes;

Kelvin, A. Chavez e Cueva

 
———————————————————————————————–
 

Rafael;

Lucas, B. Rodrigo, Manoel e Edimar;

L. Romero e Henrique;

Rafinha, Robinho e R. Sobis;

Willian


 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Raí analisa momento do SP | A permanência de M. Bastos no SP | A classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook