Últimas

Sarah lança disco homônimo pela Universal Music


18/09/2016 – 10:00


Álbum foi produzido por Fábio Aposan e mescla influências pop com a música popular brasileira




Sarah lança disco homônimo pela Universal Music
Imagem: Divulgação

A cantora baiana Sarah lançou o álbum Sarah, com distribuição da divisão evangélica da gravadora Universal Music. A obra foi produzida pelo baixista Fábio Aposan e gravada no estúdio Mosh, em São Paulo. Além disso, o repertório soma dez composições, em maior parte autorais.

Sarah é autora de oito das dez músicas do disco que, musicalmente, mescla várias influências. O repertório abrange baladas pop, arranjos que bebem da música popular brasileira e também da black music, seja com letras confessionais e verticais ou até mesmo abordagens de teor horizontal e mais humano.

O single e carro-chefe da obra é a música “Deus Está no Controle”. A canção foi publicada nas plataformas digitais em 27 de julho de 2016 e foi uma das canções mais importantes para Sarah, segundo nota divulgada pela gravadora Universal Music.

“Ela nasceu em um momento difícil, de crise, veio como uma resposta de Deus ao meu coração. Gerando fé, esperança e trazendo a certeza que Deus sempre está no controle de tudo. Meu desejo é que o mundo ouça essa canção. Assim como ela foi resposta de Deus para minha vida naquele momento de dificuldade, que ela seja também uma resposta aos corações aflitos”, disse a intérprete acerca de “Deus Está no Controle”.

“Deus Está no Controle” também foi divulgada no formato lyric video na VEVO, como proposta de estratégia para o mercado digital, em que parte da carreira artística de Sarah é dedicada. A artista ainda participará da série Acústico é Universal, e cantará canções do disco em performances inéditas. O single é a primeira faixa confirmada e contará com a participação do rapper paulista Pregador Luo.

Faixas do CD

1. Meu Coração É Teu
2. Deus Está no Controle
3. Louve ao Senhor
4. Primeiro Amor
5. Ele Me Ama
6. Graça
7. Espírito Santo
8. Eu Sou de Jesus
9. Honra e Glória
10. Dependente

Ouça o single “Deus Está no Controle”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook