Últimas

"Se você não gosta de ver o Atleti jogar, não veja", dispara Koke

Meia colchonero defendeu o estilo de jogo da sua equipe

Koke veio à tona para defender o estilo de jogo do Atlético de Madrid. O meia afirmou que não entende o motivo das criticas ao time colchonero, pois apesar de não apresentar o futebol mais bonito do mundo, a equipe consegue bons resultados.

“Nós temos indo bem, chegamos em duas finais da Liga dos Campeões, ganhamos Campeonato Espanhol, Supercopa, Europa League… não sei por que criticar, temos jogado da mesma maneira e não acredito que temos motivos para nos alarmar”, disse Koke ao Mundo Deportivo.

 Getty Images

“Cada um pode pensar de uma forma ou outra, mas eu não acho que vamos mudar o nosso estilo, porque estaríamos errados se mudássemos. Não temos a forma de jogar do melhor como o Barça, que tem mais posse de bola. Temos o nosso jeito de jogar, e quem gosta, bem, quem não gosta, não precisa ver, porque assim nós vamos conseguir bons resultados, como sempre tem acontecido”, acrescentou.

Quanto ao objetivo do clube nesta temporada, o volante contou que “sempre dissemos que íamos tentar entrar na Champions e a partir daí, o que vier será bem-vindo. É claro que somos ambiciosos e queremos melhorar o que fizemos na temporada passada. Nós estávamos com esse gosto ruim e queremos melhorar o que na fizemos na última temporada.”


GOALLEIA MAIS: GOAL
Por que todos criticam Pep? | Motim contra Bale no Real | Oficial: Ronaldinho volta ao Barça



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook