Segue a polêmica entre Barcelona e Santos pela venda de Gabigol

O clube catalão questionou a transferência do atacante brasileiro para a Inter de Milão

O Santos reagiu mal ao anúncio de que o Barcelona irá tomar medidas legais na FIFA pela transferência de Gabigol à Inter de Milão. O clube catalão tinha assinado um contrato de preferência pela contratação do atacante brasileiro, que o Peixe não respeitou.

Em uma carta enviada pelo clube brasileiro ao Barça, ele diz que a ameaça dos catalães é “uma cortina de fumaça” para vingar a ação do Santos junto à entidade máxima do futebol, quando o clueb brasileiro denunciou os europeus pela transferência de Neymar.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
United anuncia lucro recorde | Ibra na briga pela Chuteira de Ouro | Balotelli ganha elogios após estreia


As duas equipes tiveram diferentes interpretações da cláusula que estipulava que o Barça podia iguar proposta por Gabigol. No documento enviado pelo Santos, divulgado pelo Globoesporte, consta que se o Barcelona tinha dúvidas sobre a oferta, poderia ter solicitado informações adicionais dentro das primeiras 24 horas.

“No entanto, o clube esperou até o último dia da janela de transferências para informações adicionais e um novo prazo, que só pode ser visto como uma tentativa de bloquear a transferência”, garantiu o clube brasileiro.

Finalmente, o Peixe pede que Barcelona renuncie a qualquer ação que possa impedir a transferência de Gabigol e garante que vai usar meios legais para proteger seus direitos, incluindo danos causados ​​por “ações de má fé” do Barça.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook