Últimas

Selena Gomez bate recorde com 100 milhões de seguidores no Instagram



Cantora foi a primeira pessoa a conquistar marca e segue ausente da rede social por conta devido à complicações do Lúpus.

Selena Gomez (Foto: Instagram / Reprodução)Selena Gomez (Foto: Instagram / Reprodução)

Selena Gomez se consolidou definitivamente como a rainha do Instagram. Prova disto é que neste domingo, 25, a cantora conquistou um marco inédito alcançando mais 100 milhões de seguidores na rede social.

A cantora, que já tinha o recorde na rede social, foi a primeira pessoa a chegar a impressionante marca, mesmo ausente das publicações devido à complicações do Lúpus, que a fizeram dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

Leia também: Selena Gomez chega aos 24 anos como grande estrela da internet

Antes de anunciar a pausa, a cantora estava viajando pelo mundo com sua ‘Revival Tour’. O Brasil, inclusive, estava no roteiro da estrela. Selena tinha shows agendados em Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações aconteceriam em dezembro deste ano, mas ainda não há confirmação de quais shows serão cancelados.

Selena Gomez bate recorde com 100 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)Selena Gomez bate recorde com 100 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook