Últimas

Sergio Ramos, o único intocável de Zidane, é artilheiro do Real Madrid

É o único que ainda não entrou em rotações Zidane nesta temporada e acumulou 3 pontos, mais do que ninguém no modelo

Depois de sete jogos oficiais disputados, Sergio Ramos é o único jogador de campo que não descansou. Zinedine Zidane tem utilizado rotação na equipe ao lado do goleiro Kiko Casilla, o zagueiro merengue tem 660 minutos disputados pelos Los Blancos.

O espanhol tem participado em todos os jogos completos, incluindo a Supercopa Europeia, contra o Sevilla, onde foi herói e marcou um golaço. Apenas Morata e Lucas Vázquez também têm minutos em todos jogo até agora, mas tem 360 e 316 minutos em campo, respectivamente. Além disso, Ramos viva fase de artilheiro.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Sheik revela que perdeu 7kg | Quem foi o melhor 9 da história? | Como o Barça jogará sem Messi?


Ramos tem 3 gols, é o atleta que mais marcou pelo clube merengue nesta temporada, à frente do trio BBC, o que inclui a estrela Cristiano Ronaldo. Por outro lado, é quem mais recebeu cartões amarelos em todo o elenco. Ele foi advertido quatro vezes.

Os números de Sergio Ramos na La Liga:

Depois de Sergio Ramos, os jogadores mais utilizados por Zidane neste início de temporada estão longe do defensor: Dani Carvajal e Marcelo, ambos com 525, o que dá uma dica de que a equipe da importância do jogador de 30 anos para o comandante francês.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook