Últimas

Sete detentos fogem por corda de lençóis do Presídio de Teófilo Otoni,em MG

Sete detentos fugiram na madrugada desta segunda-feira do Presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. A fuga ocorreu por volta das 2h, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

De acordo com a Seap,  um agente penitenciário que estava numa das guaritas do presídio ouviu alguns ruídos. Ao se deslocar pela muralha para verificar o que estava acontecendo, ele avistou três detentos já descendo pela parte externa do presídio por meio de uma corda feita de lençóis.

O agente acionou a equipe de segurança do presídio e da penitenciária para impedir a fuga. A Polícia Militar (PM) também foi acionada. As buscas foram feitas na mata próxima ao local, mas ninguém foi encontrado.

Segundo informações da Seap, foi constatado a falta de sete detentos. Na revista da cela de onde os presos fugiram foi encontrada uma serra de metal.

Um boletim de ocorrência foi feito pela PM para auxiliar no inquérito da Polícia Civil. A direção do Presídio de Teófilo Otoni instaurou uma investigação preliminar para apurar possível falha ou ilícito administrativos.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook