Últimas

Simeone: "Eu não sou o mentor de Griezmann"

Treinador do Atlético de Madrid está disposto a ajudar o jogador-chave da sua equipe, mas insiste que não se sente como mentor do francês

Diego Simeone minimizou o seu papel no desenvolvimento de Antoine Griezmann, mas afirmou que está disposto a ajudar o francês a alcançar todo o seu potencial. O atacante se tornou um dos melhores na sua posição desde que chegou ao Atlético de Madrid, em 2014.

“Eu não me sinto nem um pouco mentor do Griezmann. Sou simplesmente um treinador mais que o está ajudando a crescer como jogador e como pessoa. No amadurecimento dele como homem, está encontrando um jogador de futebol extraordinário. Os treinadores anteriores que ele teve o ajudaram também. Hoje, graças ao trabalho coletiva, estamos vendo nascer esse jogador extraordinário. Sou mais um nesse processo, somente”, disse o comandante colchonero.

 Getty Images

Números de Griezmann na Champions League 2015/16:

Simeone também falou sobre o confronto do Atlético de Madrid com o Bayern de Munique, marcado para às 15h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira (28), e além de elogiar o time bávaro, destacou o trabalho de Carlo Ancelotti.

“O Bayern é uma equipe muito competitiva. A equipe é muito semelhante a que jogamos há pouco tempo”, elogiou Simeone. “Tenho grande respeito e admiração por (Carlo) Ancelotti, pela pessoa e pelo treinador que ele é. Especialmente pelo alto nível que ele sempre conseguiu manter em toda a sua carreira.”



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 decide, mas Real sofre de “Casemirodependência”| Confira como foram os brasileiros! | UCL: os jogos de quarta!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook