Últimas

Simone Gutierrez vai estrelar musical 'Tudo é Jazz'

Claudio Botelho assina a versão brasileira da peça. História é um tributo à dupla ‘Kander e Ebb’, que compôs músicas de sucesso da Broadway.

Simone Gutierrez  (Foto: Iwi Onodera/EGO)Simone Gutierrez (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Simone Gutierrez vai voltar aos palcos! A atriz, que já participou de grandes adaptações da Broadway – como “Hairspray”, “Antes Tarde Do Que Nunca” e “Priscilla, a rainha do deserto” -, agora vai estrelar o musical “Tudo é Jazz”.

A peça é um tributo à dupla americana “Kander e Ebb”, que ficou conhecida por compor músicas de sucesso da Broadway. As montagens “Chicago”, “Cabaret” e “O Beijo da Mulher Aranha” são apenas alguns exemplos de peças que tiveram canções dos músicos. Mas “New York, New York”, que foi imortalizada pela voz de Frank Sinatra, é sem dúvida o hit mais conhecido dos dois.

Na história, Simone Gutierrez interpreta A Diva, personagens inspirada em Liza Minelli, um grande nome do teatro musical dos Estados Unidos. A versão brasileira da peça é assinada por Claudio Botelho e tem a direção geral de Daniel Kostás e Dilson Mayron. O musical estreia no dia 7 de outubro, em São Paulo.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook