Últimas

Sinal de Alerta anuncia novidades

25/09/2016 – 12:00

Grupo carioca anuncia volta de antigos membros e adianta novidades



Sinal de Alerta anuncia novidades Imagem: Divulgação

A banda carioca de pop rock Sinal de Alerta, um dos expoentes do gênero no segmento evangélico durante a década de 1980, está de volta as atividades. O grupo, que não lança disco inédito desde 2005, confirmou em sua página no Facebook que está preparando um novo trabalho e tem apresentado novidades.

O grupo, conhecido por suas várias formações e discos, conta novamente com a presença do vocalista Marcos Chocolate, que deixou a banda em 2002 e não participou do álbum Música no Ar, título mais recente dos cariocas, distribuído há mais de dez anos.

O Sinal de Alerta surgiu em 1984, na cidade do Rio de Janeiro. A discografia do grupo soma trabalhos expressivos, com destaque para os álbuns Manhãs de Outono (1987) e Tendência (1990). Um dos maiores sucessos do conjunto, “Creio”, foi lançado no primeiro trabalho. Maior parte dos hits dos músicos podem ser encontrados, também, numa coletânea de maiores sucessos lançada em 2002.

Atualmente, o grupo é formado por Marcos Chocolate (vocal), Gabriel Nascimento (vocal), Milton Jorge (guitarra), Elias Ribeiro (baixo), Vinny Narciso (teclado) e Luizinho (bateria). Segundo o grupo, o guitarrista e um dos fundadores Samuel Ribeiro, que produziu os álbuns mais recentes da cantora Lauriete, não está na formação “por enquanto”.

Por meio de dois vídeos promovidos no novo canal da banda no YouTube, os músicos contam a história do grupo, desde a sua formação. A pequena série audiovisual é dirigida por Marco Aurélio Valle, também responsável pelo mais recente clipe do Rebanhão, “Velho Amigo”. A banda também esteve, nos últimos tempos, na Rede Boas Novas.

O recém-integrado ao Sinal de Alerta, o tecladista Vinny Narciso, adianta que um novo disco de inéditas está por vir. “Vão rolar novas gravações, músicas novas. Vão entrar composições minhas nos trabalhos. E a expectativa é boa. Das melhores possíveis”, disse.

Assista os vídeos da série de retorno do Sinal de Alerta:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook