Últimas
sindspem - fv

SINDSPEM entrevista candidatos a prefeito de Penedo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo dá continuidade às entrevistas com os candidatos a prefeito de Penedo. Depois das sabatinas com Dr. Raimundo/Alfredo Pereira e Zé Alves/Irmão Silvânio, o SINDSPEM recebe nesta segunda-feira, 19, os nomes da chapa Mudar Com Mais Amor, Ivana Toledo e Carlos da Educação.

 

Cumprindo rigorosamente as regras previamente definidas para as entrevistas, a sabatina acontece no auditório Joaquim Reis de Santana, no horário das 17h00 às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook do SINDSPEM (https://www.facebook.com/sindspem.penedo.9).

 

O acesso ao auditório é permitido para servidores efetivos da Prefeitura de Penedo, imprensa, autoridades convidadas pelo sindicato e 20 pessoas indicadas pela chapa para data de sua sabatina.

 

Todas as perguntas são apresentadas por escrito, com a primeira hora da entrevista reservada aos questionamentos feitos pelo SINDSPEM e a segunda parte com os questionamentos enviados ao e-mail sindspem.penedo@hotmail.com e as perguntas feitas pelos servidores presentes em cada sabatina.

 

Os candidatos já entrevistados pelo SINDSPEM elogiaram a iniciativa do sindicato, enaltecendo o trabalho da diretoria atual. Além disso, Dr. Raimundo e Zé Alves declararam apoio às reivindicações dos servidores municipais, principalmente no que se refere ao pagamento das folhas pendentes de 2012.

 

Zé Alves afirmou ainda que trabalhará de “mãos dadas com os funcionários” e que os direitos dos trabalhadores do município não serão negados em sua gestão. Já Dr. Raimundo assegurou a criação de uma mesa de negociação permanente com o sindicato e transparência das contas do município.

 

A sabatina com os candidatos a prefeito de Penedo promovida pelo SINDSPEM será concluída nesta terça-feira, 20, com a entrevista aos membros da chapa Pra Penedo Seguir em Frente, Március Beltrão e Ronaldo Lopes.

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook