SINDSPEM promove sabatina com candidatos a prefeito de Penedo

Quais são as propostas dos candidatos a prefeito de Penedo para o funcionalismo municipal? Qual é o posicionamento de cada candidatura sobre as reivindicações dos servidores? Nossa data-base será respeitada? Teremos melhores condições de trabalho e salário digno?

 

Para saber as respostas dos candidatos aos questionamentos acima mencionados e outros relacionados aos funcionários do município, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM promove entrevista com cada pretendente ao governo do município a partir da próxima segunda-feira, 12 de setembro.

 

Na presença de representantes das coligações que disputam o pleito, com ausência de enviado pela Força do Povo, membros da diretoria do SINDSPEM realizaram o sorteio para definir o cronograma da sabatina, calendário assim definido:

 

12 de setembro – Dr.Raimundo/Alfredo Pereira (Coligação Força do Povo)

13 de setembro – Zé Alves/Irmão Silvânio (Partido Trabalhista do Brasil)

19 de setembro – Ivana Toledo/Carlos da Educação (Coligação Mudar Com Mais Amor)

20 de setembro – Március Beltrão/Ronaldo Lopes (Coligação Para Penedo Seguir em Frente)

 

De acordo com as regras apresentadas e aceitas pelas coligações, todas as entrevistas acontecerão no horário das 17h00 às 19 horas no auditório do SINDSPEM. O acesso ao auditório será exclusivo para servidores efetivos, vinte membros da coligação em sua data da sabatina, imprensa, autoridades e convidados do SINDSPEM.

 

Ainda em comum acordo entre sindicatos e coligações partidárias, todas as perguntas serão apresentadas por escrito, analisadas por comissão formada por membros da diretoria do SINDSPEM e lidas no momento da entrevista.

 

“Nosso objetivo é levar aos servidores municipais a oportunidade de saber o que cada candidato reserva para cada categoria do funcionalismo municipal, por isso o direcionamento aos nossos associados”, explica a Presidente do SINDSPEM Ana Flávia Teixeira, frisando que as perguntas devem abordar as políticas de governo para os servidores da Prefeitura de Penedo.

 

Quem quiser participar de forma antecipada, deve enviar perguntas ao email sindspem.penedo@hotmail.com ou para o Facebook do SINDSPEM (https://www.facebook.com/sindspem.penedo.9?fref=ts). Todas as sabatinas também serão transmitidas ao vivo através do perfil oficial do SINDSPEM no Facebook.

 

Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook