Últimas

Sobrou reclamações contra o juiz – Repercussão de Vasco 2 x 2 Santos

Lance que resultou no segundo gol do Peixe começou de forma ilegal, de acordo com os vascaínos

Quando o jogo entre Vasco e Santos estava 2 a 1, aconteceu um lance que causou muita polêmica: o juiz não marcou uma suposta falta em Alan e, no decorrer da jogada, saiu um gol contra de Rodrigo. Como o Peixe tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 1, esse lance praticamente matou a partida.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Santos e Cruzeiro avançam | Sheik desabafa | Corinthians espanta “fantasma”


É claro que isso gerou muita revolta nos vascaínos, que viram falta clara no lance. Eles reclamaram muito depois do jogo, diante do juiz e nos microfones da imprensa. Já os santistas exaltaram a classificação e não viram nada demais na jogada.

Veja as principais declarações pós-jogo:

JORGINHO, TÉCNICO DO VASCO


Jorginho acha que juiz foi decisivo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama/Divulgação)

“Jogamos contra uma das melhores equipes da Série A, em alguns momentos fomos superiores. Foi uma arbitragem confusa. Infelizmente aconteceu a nossa eliminação, mas saímos de cabeça erguida. Foi um dos nossos melhores jogos”.

 “Todos vimos que foi falta, está todo mundo falando aí que foi falta, mas infelizmente o árbitro não deu. Acho que naquele momento ele atrapalhou, pela circunstância do jogo, a gente poderia ter feito o terceiro gol, mas eles fizeram o segundo no contra-ataque”, 

DORIVAL JR., TÉCNICO DO SANTOS


Dorival valorizou empenho santista (Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

“Tivemos equilíbrio, troca de passes e criamos com a bola no chão. Fomos infelizes em alguns momentos em que poderíamos ter aproveitado melhor, tanto na puxada do contra-ataque como para colocar o companheiro na cara do gol  A pressão é natural, porém não perdemos o equilíbrio. Continuamos bem postado, bem posicionados, e fizemos o gol de empate. Num jogo como esse, com a disputa que foi, pegado, dentro de uma lealdade, o Santos conseguiu fazer o resultado para a sequencia da competição. Acho que tivemos mais coisas positivas do que negativas”.

“Quem decide isso é a arbitragem, então não tem do que reclamar. A equipe está de parabéns, é difícil jogar aqui”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook