Últimas

Solteiro, Christian Monassa se diz na melhor fase da carreira: 'Muito feliz'

Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)

Solteiro e com 21 anos recém-completados, Christian Monassa, que se separou recentemente da atriz Julianne Trevisol, afirmou ao EGO estar vivendo uma ótima fase profissional. O ator, que participou da minissérie “Justiça” como o personagem Bruno, fez uma viagem para os Estados Unidos após o término das gravações da trama e retornou ao Brasil para comemorar o aniversário e participar da pré-estreia do filme “É Fada” – longametragem protagonizado por Kéfera em que ele faz parte do elenco -, realizada na noite desta quarta-feira, 28, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz. Já comecei a comemorar o meu aniversário quando cheguei em casa na na terça (27) à noite e meus amigos prepararam uma festa surpresa para mim. Na quarta foi um dia especial porque misturei o meu trabalho com uma comemoração e todos os meus amigos estavam juntos. Está sendo especial essa data porque estou sentindo uma transformação muito grande com tudo que está acontecendo neste momento. Estou em uma fase muito interessante em que consigo me ocupar de várias coisas ao mesmo tempo”, acredita o galã, que também está no ar em “Supermax“.

Apesar da pouca idade, Christian coleciona ocupações e talentos diferentes. “Tenho uma produtora de vídeo e me formo no fim deste ano em direção cinematográfica, que é como se fosse minha segunda paixão dividida com a atuação. Poder fazer filme, dirigir série e produzir clipe são coisas que me motivam muito. Estou me descobrindo como roteirista, poeta e diretor. Vivo um momento em que todas as áreas da minha vida estão girando ao mesmo tempo, e isso me deixa muito feliz”.

Viagem para os Estados Unidos
Em meio a agenda cheia, Christian conseguiu uma brecha para tirar alguns dias de férias e foi para os Estados Unidos. “A viagem foi incrível, perfeita. Fiquei cinco dias em Miami com minha irmã, Catarina, que comemorou o aniversário dela de 18 anos lá. Depois, fui para a Califórnia ficar na casa da Chrystiane Lopes, atriz que fez ‘Malhação’ comigo e fará a ranger rosa na nova temporada de ‘Power Rangers’. Temos uma amizade muito legal e, mesmo ela não estando na casa, fiquei lá com a família dela, porque ela já está na Nova Zelândia gravando. Fui sozinho e encontrei alguns amigos que estão morando lá. Um dos meus melhores amigos mora em Los Angeles e também encontrei uma amigona que está morando em San Diego”, detalha o rapaz.

Filme com Kéfera
Com a estreia agendada para o dia 6 de outubro, “É Fada” é o segundo filme de Daniel Filho e Cris da Matta em que Monassa atua. O ator já participou de “Confissões de Adolescentes”, em 2014. “Foi muito bom rever esses amigos em uma história tão divertida, como é o ‘É Fada’. O meu personagem (Maureba) contracena com a personagem da Klara Castanho (Julia). Ele é o bonitão do colégio e joga muito bem tênis. A fada, interpretada pela Kéfera, vai tentar juntar os dois, mas ela é muito atrapalhada. Foi muito divertido participar. A Klarinha é muito parceira. A Kéfera também é muito legal”, elogia.

Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)
Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)
Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)
Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)Christian Monassa (Foto: Lucas Terral)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook