Últimas

Sport x Santos: Peixe tenta manter embalo para seguir na caça aos líderes

Alvinegro praiano precisará quebrar jejum na Ilha do Retiro contra o Leão, que tenta se afastar do Z-4

O Santos buscará sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, neste sábado (24), contra o Sport, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 27º rodada, para seguir na caça dos líderes da competição. Já o Leão tenta se apegar ao fato de não ter perdido os últimos três jogos para o Peixe no seu estádio para voltar a triunfar e se afastar da zona de rebaixamento.

O Santos, que inicia a rodada na quarta colocação, com 45 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, tem apenas um desfalque para o confronto. O atacante Ricardo Oliveira, lesionado, seguirá sendo substituído por Rodrigão. Na última noite, o departamento jurídico conseguiu um efeito suspensivo e, portanto, o zagueiro Gustavo Henrique e o técnico Dorival Júnior foram liberados para o jogo.

Após duas derrotas consecutivas, o Sport é o 14º colocado apenas dois pontos a frente do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento. Tentando reagir, o time comandado por Oswaldo de Oliveira virá para campo com quatro alterações. Magrão, Ronaldo Alves, Rithely e Rogério entram nas vagas de Agenor, Durval, Paulo Roberto e Ruiz, respectivamente. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 27º rodada do BR | Benfica desfalcado no Brasil | As quartas de final de campeões da CdB



 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS


Magrão;

S. Xavier, M. Ferraz, R. Alves e R. Wallace;

Rithely, N. Moura, D. Souza, G. Xavier e E. Felippe;

Rogério

 
———————————————————————————————–
 

Vanderlei;

V. Ferraz, L. Felipe, G. Henrique e Zeca;

T. Maia, Renato e L. Lima;

V. Bueno, Copete e Rodrigão


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook