Últimas

Stryper anuncia pausa na carreira

27/09/2016 – 8:00

Integrantes do grupo afirmam enfrentar vários problemas, incluindo questões pessoais do baixista Tim Gaines



Stryper anuncia pausa na carreira Imagem: Reprodução/Facebook Stryper

A banda norte-americana de heavy metal Stryper e um dos nomes mais populares do metal cristão no mundo, anunciou que fará uma pausa. A decisão, dos quatro integrantes, começará a valer após o fim da turnê comemorativa de 30 anos do álbum To Hell with the Devil.

Segundo os músicos, vários problemas internos culminaram na decisão. “Embora estejamos extremamente animados, nossa banda e nosso ministério enfrenta uma encruzilhada por uma variedade de razões, incluindo algumas questões pessoais que afetam nosso baixista, Tim Gaines, o que compromete a nossa unidade”.

Por isso, a pausa foi definida. “Como resultado, após a conclusão desta turnê, decidimos entrar em um hiato para permitir que cada membro da banda pense e ore sobre a direção da banda daqui para frente”, afirmam os músicos, por meio do comunicado.

Os integrantes do Stryper acabaram de encerrar a turnê do álbum Fallen, lançado no ano passado e, agora, entram na turnê do álbum de maior relevância da carreira da banda. To Hell with the Devil foi lançado em outubro de 1986 e é considerado um dos principais registros de glam metal na história do rock.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook